Após acusações de estupro, produtor é obrigado a manter distância mínima de 300m de Francinne

Publicado em 19/10/2020 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do mês, Francinne denunciou Mister Jam, produtor musical, jurado do reality show da Record ‘Canta Comigo’ e seu ex-marido.

As acusações são de violência doméstica, ameaça, estupro de vulnerável, injúria e lesão corporal. A cantora e o produtor tiveram um relacionamento que durou 4 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, a coluna de Leo Dias informa que a Justiça obrigou Mister Jam a manter uma distancia de 300m da artista e seus familiares.

VEJA TAMBÉM: Mallu Ohana confirma que ficou com Gusttavo Lima enquanto ele era casado

O produtor está proibido, inclusive, de manter contato com Francinne por telefone com a ex-mulher. Caso ele descumpra a pena, ele pode ser preso.

“Quando eu fiz o B.O., não estava com todas as provas. Estava nervosa e nem pensava direito. Depois que juntei tudo, levei e ganhei a medida. Agora me sinto mais segura, porque a Justiça está do meu lado”, disse a artista.

E continuou: “Apesar de ter a medida em mãos, sinto um pouco de medo, sim. Sinto medo porque ele ainda não parou. Quero viver a minha vida em paz! Quero as minhas músicas, o que é meu para viver e trabalhar em paz”.

O produtor é conhecido por produzir músicas para Latino, Wanessa Camargo, Kelly Key, Michel Teló e Jota Quest.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio