Eita!

Após admitir crise no casamento, Simone esclarece polêmica

Cantora voltou atrás e afirmou que não entendeu a pergunta do seguidor

Publicado em 04/12/2021 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (3), Simone surpreendeu os fãs ao admitir que está passando por uma crise em seu casamento com o empresário Kaká Diniz. No entanto, parece que tudo não passou de uma confusão.

Tudo começou quando a cantora abriu uma caixa de perguntas e, ao responder um seguidor, confirmou que está passando um momento complicado em seu matrimônio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O seguidor quis saber se ela estava mesmo atravessando uma crise no casamento. “Verdade, mas buscamos sempre cuidar”, respondeu ela, publicando uma selfie.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após repercussão nas redes sociais, a cantora voltou ao Instagram para esclarecer a polêmica. Ela afirma que não tinha entendido direito a pergunta do seguidor.

“Kaká está doido aqui, gente. Eu não prestei atenção. Agora lascou, agora vai ter crise onde não tem crise”, brincou.

“Teve uma pergunta na minha caixa em que a moça perguntava assim: ‘É verdade que o casamento de vocês tem crise?’. Eu achei que era nesse sentido, se tem crise, então eu falei que sim”, relatou.

“Quando vi que o contexto era outro, pensei: ‘Meu Deus do céu’, e fui correndo apagar. Tanto é que apaguei, mas começou a sair em um monte de lugar”, disse a dupla de Simaria.

Simone ainda tranquilizou os fãs, garantindo que está muito bem com o marido. “Meu casamento está na melhor fase, graças ao meu Deus. Vivendo os melhores dias das nossas vidas, dois filhos lindos.” Kaká Diniz logo rebateu: “Isso é para você aprender a ler as coisas”. A cantora, então, adicionou: “Mas eu não fiz de maldade! Pronto, vai começar a crise”.

Simone fala sobre idade que perdeu a virgindade: “Guardei o xibiu”

A cantora Simone, dupla e irmã de Simaria decidiu abrir o jogo sobre suas intimidades. Em um vídeo publicado no seu canal do Youtube, a morena falou sobre seu primeiro beijo, e a idade com que perdeu a virgindade.

Sendo assim, Simone em primeiro momento afirmou que o primeiro beijo foi cedo, com apenas 11 anos. “Meu primeiro beijo foi… engraçado, Tinha aquela coisa do povo do interior dizer assim: ‘Você já beijou?’. Aí você: ‘Não, nunca beijei…’. Aquela coisa, né? Aí pega um copo com gelo, fica tentando pegar o gelo lá no fundo do copo com a língua…”, disse ela gargalhando.

“Treinei assim um pouco e tinha um menino que eu era afim. Eu nem lembro quantos anos eu tinha. Acho que eu tinha sabe quantos anos? Posso dizer? Não, não posso dizer porque vai incentivar… 11 anos é de f…”, confessou Simone.

Tem gente que não julga, mas tem gente que vai dizer: ‘Que louca! Onde estava a sua mãe?’. Exatamente: a minha mãe não estava perto. Coitada. Agora que ela vai saber“.

Além disso, a cantora também contou que o primeiro beijo não foi assim tão bom. “Parecia beijo técnico. Só senti o gosto de ‘dindin’ [sacolé]. Mesmo assim, eu fiquei apaixonada. Os olhinhos ficavam brilhando pensando no garoto”, lembra ela.

Entretanto, quando o assunto foi perder a virgindade, Simone afirmou que foi mais tarde, quando tinha 18 anos.

“Se pudesse mostrar a foto, vocês iam falar: ‘Coleguinha, tá de parabéns! Eu acho que tinha 18. Acho que era isso. Beijei cedo, mas guardei o xibíu”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio