Após afirmar que fãs estão assediando seu marido, Cardi B deleta rede social

Publicado em 19/10/2020 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B deletou seu Twitter neste fim de semana após alegar que seus seguidores estavam “assediando” seu marido, Offset.

Antes de encerrar definitivamente suas atividades na plataforma, ela usou o Instagram para realizar uma live abordando seu relacionamento com seu público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um bando de crianças de 15 anos me dizendo como viver minha vida como se eu fosse a porr* da Ariana Grande ou como se eu tivesse vindo da Disney ou algo assim”, disse.

VEJA TAMBÉM: Lenda da música fala sobre possível parceria com Ariana Grande: “F*da-se ela”

E continuou: “Estou tão cansada de pessoas dizendo que tenho que me explicar continuamente. Eu não divulguei meu divórcio por aí, um funcionário da porr* do tribunal que divulgou”.

A rapper ainda defendeu seu marido: “Então vocês querem assediar este cara. Mano, se eu resolvi as coisas, por que vocês estão indo no Twitter desse cara para assediá-lo? Isso não faz sentido, porr*”.

“Se eu fumo um cigarro… ‘Oh meu Deus… Você fuma um cigarro por causa do Offset, você está estressada’. Mano, quando eu era stripper fumava todos os dias. Fumo desde os 15 anos. Comecei a fumar porque estava entediada”, revelou.

A artista ainda ressaltou a chateação com alguns seguidores: “Vocês querem se chamar de fãs, eu não dou a mínima. Estou cansada disso. Eu faço tudo o que eu quero fazer. Eu amo meus fãs e sou grata pelo que vocês fazem, mas alguns de vocês realmente estão agindo como se eu estivesse dormindo com vocês”.

Em setembro, Cardi B pediu o divórcio de Offset e de acordo com documentos judiciais obtidos pelo E!News, ela descreveu seu casamento como “irremediavelmente rompido” e que “não há perspectivas de reconciliação”. Na última semana, o casal se reconciliou após o aniversário da rapper.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio