CONFIRA!

Após agenda de Portugal, Now United dará uma pausa nas atividades

Grupo global terá descanso após o fim das atividades pelo Portugal

Publicado em 08/10/2021 14:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como prometido, o Now United iniciou suas atividades e a agenda de divulgação e de gravações em Portugal. Foi o país selecionado para essa temporada e depois, os membros do grupo pop global terão uma folga. Cada membro irá para sua casa (lembrando que cada um mora em um país diferente). Haverá uma pausa na agenda de trabalho.

(FOTO: Reprodução)

Através de uma entrevista para a Rádio RFM Portugal, Any Gabrielly contou a novidade nesta semana. Sofya Plotnikova e Alex Mandon Rey estavam com ela. Segundo Any, depois da pausa em casa, o grupo fará outra viagem, mas ainda não sabe o destino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Madonna deixa apresentador sem jeito ao mostrar bumbum ao vivo

O Now United já trabalhou em Abu Dhabi, Dubai, México, Estados Unidos e Brasil, além de Portugal. Durante esta temporada portuguesa, o grupo deu a entender que poderá voltar ao país em 2022. Ao que parece, o grupo global prepara uma turnê, até porque eles anunciaram shows antes da pandemia – inclusive no Brasil, mas como sabemos, os planos tiveram que ser cancelados.

Now United: Any Gabrielly fará surpresa de aniversário para seus fãs

A integrante do Now United, Any Gabrielly já está em clima de comemoração para seu aniversário, no dia 19 de outubro. Em suma, a cantora completará 19 anos de idade. Com isso, pra data não passar em branco, ela fará algumas surpresas para seus fãs.

A primeira surpresa, por sua vez, é uma playlist especial para o aniversário, intitulada #19DaAny. Tem músicas para todos os gostos, desde Pabllo Vittar a 50Cent.

Além da playlist, o novo site oficial da cantora já está em contagem regressiva para estrear com tudo novo e conteúdo exclusivo. Os fãs também terão a chance de levar para casa 19 itens especiais do próprio acervo dela. Imagina que incrível?

É claro que os fãs também já estão engajados nas hashtags do Twitter! É muito provável que o nome dela fique entre os mais comentados, já que tem muitos admiradores.

Any Gabrielly, do Now United, se diverte turistando em Portugal

Quando não está cumprindo agenda com o Now United, Any Gabrielly aproveita sua estadia em Portugal para visitar pontos turísticos de Lisboa. A cantora brasileira já conheceu lugares como Elevador de Santa Justa e o Miradouro Panorâmico de Monsanto e falou sobre a experiência em recente entrevista.

“O Elevador de Santa Justa é uma das vistas mais lindas da capital de Portugal. Está sendo incrível compartilhar esses momentos com o grupo. Lisboa é extremamente linda e a cidade inteira é arte”, disse a cantora em conversa com o portal PopLine.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em suas redes sociais, a cantora já mostrou que ficou apaixonada pelo pastel de nata, um dos doces mais tradicionais de Portugal. Na entrevista, ela ressaltou: “Eu adoro pastel de belém, como a gente tá acostumado a chamar, mas de fato o original é diferente do que comemos no Brasil. 

Any diz que ficou encantada com as pessoas que encontrou pelas ruas. “O tanto de energia jovem que circula por aqui é eletrizante”, destaca.

Está sendo uma experiência muito maravilhosa, principalmente poder conhecer os fãs portugueses, que sempre me dão muito carinho e me acompanham de perto”.

Now United pede ajuda de fãs para seu novo clipe

Now United anunciou que trará um conceito diferente em seu próximo clipe – que será gravado já neste fim de semana. Com temática “garotos x garotas”, o vídeo será uma competição entre os integrantes grupo. Mas as novidades não param por aí: os fãs poderão ajudar seu time favorito.

Diretamente de Portugal, os integrantes compartilharam uma série de vídeos nos Stories do Instagram para explicar o clipe. Nas imagens, as garotas e os garotos do grupo já apareceram separados.

O grupo ainda pediu sugestões aos seguidores de como podem criar o clipe. Através de uma caixinha de perguntas nos Stories do grupo, fãs puderam enviar o que gostariam de ver no vídeo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio