Após aglomerar com Bolsonaro, Sorocaba teme ‘cancelamento’

Publicado em 28/01/2021 21:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (27), alguns sertanejos marcaram presença em um almoço com Bolsonaro, nomes como Sorocaba, Naiara Azevedo, Amado Batista e Netinho foram para uma churrascaria, na Vila Planalto, em Brasília. Vale ressaltar que nem o político, nem a maioria de seus convidados faziam o uso de máscara, além de não respeitarem o distanciamento social.

Contudo, nesta quinta-feira (28), o cantor sertanejo de pronunciou e falou sobre o medo de ser cancelado na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu estou passando por aqui para falar de um assunto que está se tornando polêmico na internet. Quero deixar tudo bem explicado. Dia 27, na última quarta-feira, ontem, eu e alguns artistas e alguns representantes do entretenimento, fomo a Brasília para um encontro com o Presidente da República, alguns ministros e alguns secretários de governo. Esse encontro foi apolítico. Não fomos para falar de política a gente foi única e exclusivamente para falar sobre o setor de entretenimento”, contou.

Ele continua. “Para quem não sabe, esse setor engloba um leque de gente desde o cara do circo, o técnico do som… E tem muitos profissionais que estão passando por momento muito, muito delicado e sensível. Muito difícil e as pautas debatidas lá foram sobre esse setor. Se a gente vai conseguir êxito ou não, a gente vai saber nos próximos dias. Mas a gente teve que levar as pautas, né?”.

Fiquei muito triste pela galera do cancelamento que não entendeu e que simplesmente viu uma foto do Sorocaba em uma mesa, da Naiara e outros artistas lá com representantes do governo e já saíram tirando  suas conclusões falando várias bobeiras”, frisou. “A turma do cancelamento sem entender o que está acontecendo, já vão cancelando essas bobagens todas. Me cancelaram e cancelaram outros artistas lá, a minha mulher, enfim… Vou ser bem sincero. A gente não está aí para a turma do cancelamento que não entende as coisas e vão falando, aliás, a internet está um ambiente bem hostil ultimamente”, finalizou o artista.

Relembre:

Sorocaba publicou alguns Stories em seu Instagram e chegou a agradecer o presidente em um deles: “É uma honra poder dar voz a um setor tão importante da nossa economia. Obrigado Bolsonaro por ouvir o que o setor de entretenimento tem para falar”, destacou.

(FOTO: Reprodução)

Netinho também publicou um foto ao lado do presidente em que destacou na legenda: “Com meu amigo, Jair Bolsonaro”. Amando Batista e Naiara Azevedo não publicaram nada em suas redes sociais, porém, é possível ver os dois nas fotos publicadas.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio