Após agredir esposa, DJ Ivis recebe unfollow de Zé Felipe

Publicado em 11/07/2021 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis está sendo acusado de agredir a mulher e mãe da sua filha de 9 meses, Pamella Holanda, de 27 anos. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os dois foram foram à delegacia de Eusébio, no Ceará, na tarde deste domingo (11).

De acordo com a publicação, o DJ teria agredido fisicamente e estrangulado a companheira no dia 1º de julho, além de ameaçá-la com uma faca. Ela também acusa o famoso de tirar todo o dinheiro da casa, a deixando sem condições de arcar com as despesas da filha, Mel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu perfil no Instagram, Pamella compartilhou vídeos das situações onde houve agressões. Em alguns momentos, DJ Ivis dá socos e chutes na esposa na frente da filha.

Confira (ALERTA DE CENAS FORTES):

Pouco depois, DJ Ivis se pronunciou sobre o caso, justificando que a esposa ameaçava se suicidar: “Ela acabou de postar uns vídeos onde não aguento mais ser agredido, tendo que aguentar calado. As pessoas vão me julgar, mas eu não aguentava mais isso. Recebi chantagem de ameaça de morte, de ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei, de querer se jogar com minha filha do décimo andar”.

Ele também alega que é inocente das acusações e mostra um vídeo em que Pamella aparece com uma tesoura tentando cortar a tela de proteção da janela. Enquanto ele filma, ela dá um tapa nele e fala que quer se matar. “Estava sendo acusado de lesão corporal, de correr pelo condomínio com faca na mão. E eu tenho como provar que não estava. Esses vídeos aí que estão sendo postados estão postados cortados. Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada para ela não se jogar (do prédio)”

Após as agressões repercutirem, fãs notaram que Zé Felipe deixou de seguir o DJ nas redes sociais. Os dois colaboraram no hit “Galega”, lançado em junho.

https://twitter.com/euliavasx/status/1414338723194494980
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio