Saiba tudo

Após Alex Rodriguez revelar que não está solteiro, Jennifer Lopez surge com cantor famoso

Lenny Kravitz pode estar ajudando J-Lo neste momento difícil

Publicado em 13/03/2021 22:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez parece ter um novo amigo no paraíso, e bem na hora em que a superstar tenta se curar de seu suposto rompimento com Alex Rodriguez.

O astro do rock, Lenny Kravitz, 56, que se juntou ao elenco do próximo filme de J. Lo, “Shotgun Wedding” no mês passado, parece ter deixado uma boa impressão na cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Lopez gravou um vídeo sedutor dela mesma na varanda de sua suíte de hotel na DR ao som do hit de Kravitz no topo das paradas, “Fly Away”.

A última postagem do IG de Kravitz mostra-o descansando em uma suíte de DR, lendo um script e dizendo: “Suba neste script. #Casamento forçado.”

Jennifer Lopez, 51, está atualmente filmando o filme, enquanto Rodriguez, 45, está em Miami. Esta é a primeira vez, desde o início da pandemia em março passado, que o casal vive separado, e Lopez disse recentemente que eles tentaram “terapia” para ajudar no relacionamento durante a quarentena em Miami.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Kravitz é um galã por direito próprio – bem como um cantor e compositor, produtor musical e ator conceituado.

“Ele é um cara muito mais legal do que A-Rod, mas também é um jogador”, disse alguém que o conhece ao PageSix. “Jennifer sempre diz que odeia ficar sozinha, mas ela deve ter cuidado.”

Kravitz namorou supermodelos como Victoria’s Secret Angel Adriana Lima, músicos como Vanessa Paradis, atrizes como Nicole Kidman e foi casado com a atriz Lisa Bonet, de quem se divorciou em 1993 após sete anos de casamento.

(FOTO: Reprodução)

Vale ressaltar que neste sábado (13), o ex-jogador chegou a uma academia para um treino à tarde em Miami, e foi questionado pelo TVZ se estava solteiro. Alex respondeu rapidamente que “não”,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio