Há mais de dois anos, Taylor Swift sofre com o assédio de um cidadão norte-americano que lhe persegue. Constantemente o maníaco faz ameaças à cantora chegando a sugerir que irá estuprá-la ou até mesmo assassiná-la.
Eric Swarbrick, 26 anos, morador do estado de Tennessee, começou a enviar cartas violentas para a cantora no ano de 2016. Agora foi anunciado que o cidadão foi condenado a 30 meses de prisão depois de se declarar culpado de assediar e expressar intenção de estuprá-la e matá-la.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na época das ameaças, Taylor Swift investiu pesado em sua segurança. Ela chegou ao ponto de usar tecnologia de reconhecimento facial em shows da turnê “Reputation”.
VEJA TAMBÉM: Fã invade a mansão de Katy Perry e é preso pela polícia
O maníaco ultrapassou todos os limites indo até casa de Taylor ameaça-la pessoalmente e até mesmo se dirigindo até sua antiga gravadora e ficar vagando pelos corredores.
Nas cartas à cantora, Eric chegou a dizer: “Eu quero estuprar Taylor Swift. É assim que eu saberei se somos almas gêmeas”.
“Não hesitarei em matá-la. E não tem nada que você, seus advogados, ou a lei possa fazer para me impedir. Lembre-se de quem eu sou”, também escreveu, ameaçando.