Vem aí!

Após Anitta, Normani é anunciada como atração do VMA 2021

As duas cantoras têm o mesmo empresário

Publicado em 09/09/2021 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitos pedidos dos fãs, Normani foi confirmada como uma das atrações musicais do VMA 2021. A artista vai subir ao palco da premiação no próximo domingo, dia 12, para cantar “Wild Side”.

Ao compartilhar a novidade, Normani agradeceu o apoio dos fãs: “Eu não sei nem por onde começar com vocês. Vocês são meu coração e alma. Sempre estiveram comigo em todas as malditas adversidades. Os últimos serão os primeiros, e os primeiros serão os últimos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que o anúncio da performance da Normani acontece no mesmo dia que Anitta também foi anunciada como atração da premiação. As duas artistas dividem o mesmo empresário, Brandon Silverstein.

Anitta anuncia performance no VMA e lanche exclusivo com Burger King

Anitta será a primeira brasileira a se apresentar na maior premiação da MTV, mas as novidades não param por aí. No mesmo dia, o Burguer King EUA divulgará no intervalo da premiação, a campanha em que anunciam a parceria com Anitta, que será um lanche vegano e livre de aditivos artificiais. As informações são do @soubpmcom.

Em uma entrevista recente ao MTV, a beldade respondeu 21 perguntas para o canal norte-americano e deu um spoiler de seu próximo lançamento. Questionada sobre qual clipe da carreira é seu favorito, a cantora escolheu “Bola Rebola”, “Vai Malandra” e “In Brazil”, que ainda não foi lançado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio