Após Anitta ser criticada, Valesca Popozuda se pronuncia

Publicado em 18/01/2021 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante as doações de cilindros de oxigênio para Manaus, onde diversos artistas se solidarizaram com a capital do Amazonas e fizeram doações, internautas cobraram a falta de posicionamento e de colaboração da cantora Anitta.

A cantora Valesca Popozuda, fez uso de sua rede social e saiu em defesa da funkeira. “Mas isso não é obrigação da Anitta, não, amor. É do governo. Vá cobrar do presidente uma posição. Só o fato de ela clamar já faz mais do que você, que não está realizando nada, apenas criticando”, tweetou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Porém a postura de Valesca fez comentários diversos surgirem na web. Muitos internautas concordavam com o posicionamento da funkeira. “Parabéns esses artistas que estão se movendo como pode para conseguir ajudar ao próximo!”, comentou um deles parabenizando os artistas. “Ela pode ter muito bem ter contribuído sem ter que avisar que ela contribuiu”, defendeu uma fã. “Perfeita! Fora que ninguém precisa ficar expondo comprovante de doação pra provar alguma coisa. Quem doa, doa de coração”, concordou outra.

Mas, muitos internautas discordaram também. “Muitos estão ajudando, ela tem muita voz. Poderia ajudar também”, opinou uma. “Não é questão de obrigação, mas sim de solidariedade, compaixão mesmo”, foi o comentário de outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio