Após anos de bullying, Cardi B diz que cirurgia plástica aumentou sua confiança

Publicado em 24/02/2021 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B revelou como a cirurgia plástica a fez se sentir “superconfiante” ao se abrir sobre as inseguranças da infância em uma nova entrevista.

A rapper foi sincera com Mariah Carey, enquanto as hitmakers conversavam honestamente na última edição da revista Interview. Cardi, lembrou como foi crescer ‘magrinha’ no Bronx e explicou por que escolheu transformar sua aparência depois de anos sofrendo bullying.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela disse à cantora icônica: ‘Bem, eu sou de Nova York, certo? E Nova York é um caldeirão, especialmente onde cresci, no Bronx.’

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

‘Eu era muito magra quando era mais jovem e, no Bronx, os meninos falavam: “Olhe para o seu apartamento. Você não tem peitos. ” E me fazia sentir tão feia e subdesenvolvida. Ela continuou: ‘Quando eu tinha 18 anos e me tornei dançarina, tinha dinheiro suficiente para comprar seios, então toda insegurança que sentia em relação aos meus seios se foi.’.

Aos 20 anos, aumentar sua bunda se tornou sua próxima prioridade quando ela acrescentou: ‘Eu fui para um clube de strip urbano, e nos clubes de strip urbano, você tinha que ter um bumbum grande. Então me senti insegura sobre isso. Isso me levou de volta ao colégio. Então eu fiz meu bumbum. ‘ Mariah, 50, perguntou a Cardi se ela se sentia vingada agora que era uma estrela internacional que provou que seus críticos estavam errados.

‘Quando me senti super confiante. Sinto-me tão vingada‘, respondeu a hitmaker de WAP. Cardi B revelou que não é apenas a mudança de figura que construiu sua confiança, conforme explicou: ‘Quando eu era mais jovem, não sabia realmente como cuidar do meu cabelo. Então agora eu faço minha própria máscara capilar e cuido do meu cabelo natural, e isso me faz sentir melhor, como se o que as pessoas estivessem dizendo sobre mim não fosse verdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio