Após anos de pausa, Evanescence volta ao “gótico raiz” com novo single

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amy Lee do grupo Evanescence prometeu um disco para 2020 e começou a divulgar as novidades do projeto! Nesta sexta-feira (dia 24) foi divulgado o single “Wasted On You”, que será o lead single do novo disco intitulado, “The Bitter Truth”.

A pegada soa bastante ao que a banda fazia nos seus tempos áureos dos anos 2000, quando explodiu nas paradas com um rock mais “gótico”. “Eu não preciso de drogas / Eu já estou acabada / Estou cansada de você / Esperando por um milagre / Não consigo seguir em frente / Parece que estamos congelados no tempo / Estou cansada de você / Apenas me passe a amarga verdade”, canta ela, numa letra que aborda um “amor tóxico”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Videntes? Rolling Stones lançam música que previu cidades vazias na pandemia

Prometemos um novo álbum em 2020 e não vamos deixar nada nos parar. Estamos orgulhosos de começar a compartilhar nosso novo álbum ‘THE BITTER TRUTH’ com você, uma peça de cada vez, começando com nossa primeira música ‘Wasted On You‘”, anunciou a banda nas redes sociais.

Logo após o lançamento do single, a banda divulgou o clipe da faixa, gravado em casa na quarentena:

O novo disco, primeiro do Evanescence desde 2011, ainda não tem data de estreia. O último trabalho do grupo foi “Synthesis”, de 2017, que trazia novos arranjos de canções antigas da banda além de dois singles inéditos. O último disco somente de inéditas veio com o álbum autointitulado de “2011”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio