Confira!

Após anos em silêncio, Britney Spears irá depor no tribunal sobre sua tutela

A cantora está há 13 anos vivendo sob tutela

Publicado em 27/04/2021 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears finalmente falará no tribunal a respeito de seu polêmico caso de tutela, de acordo com a CNN. Em audiência nesta terça-feira (27), o advogado da estrela, Sam Ingham III expressou o desejo da cantora de “dirigir-se diretamente ao tribunal”.

O advogado não falou sobre o que exatamente ela deseja falar, mas disse que Spears desejava agendar uma audiência de status “em uma base rápida”. A audiência será no dia 23 de Junho, em Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney e Jamie Spears (FOTO: Reprodução)

Pais de Britney Spears brigam na Justiça por taxas legais relativas à tutela

Os pais de Britney Spears estão atualmente lutando no tribunal por causa de sua tutela. A mãe da cantora, Lynne Spears, entrou com um processo na semana passada contestando a taxa de US $ 890.000 (R$ 4,8 milhões), que o escritório de advocacia de Jamie Spears está cobrando por quatro meses de trabalho. Ela afirmou que várias das taxas eram “processuais e substantivamente impróprias”, de acordo com a People.

Lynne sentiu que parte do trabalho feito pelo escritório de advocacia era para “combater a cobertura da mídia que colocou Spears em uma luz negativa” e os serviços não foram “realizados de boa fé para o benefício” de Britney . Ela pediu que pelo menos $ 224.000 (R$ 1,2 milhão) fossem “imediatamente reembolsados” ao espólio de Britney.

O escritório de advocacia de Jamie acabou de apresentar uma resposta e parece que a batalha continuará, com base no que eles escreveram.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

O escritório de advocacia diz que as alegações de Lynne não têm mérito e que ela não está “agindo no melhor interesse” de Britney Spears.

“Apesar de ter zero envolvimento na tutela de sua filha até muito recentemente, Lynne Spears está fazendo reivindicações como se ela fosse uma parte diretamente envolvida no litígio (o que ela não é)”, diz o documento (via People).

O escritório de advocacia acrescentou: ” A matemática de Lynne Spears de dividir as taxas totais por quatro (para calcular as taxas por emissão) é ridícula e desmente sua ignorância sobre a natureza complexa do Conservatorhip Estate e as questões que precisavam ser tratadas pela H&K para defender adequadamente o Sr. Spears de alegações ilusórias que ameaçaram manchar sua reputação de pai amoroso e atencioso que não tem nada a esconder, foi leal e extremamente amoroso com sua filha, procurou protegê-la e administrar suas finanças para que ela pudesse viva a vida dela da maneira que ela quiser.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio