Após anos loira, Katy Perry volta às origens surgindo morena e web vai à loucura

Publicado em 14/12/2020 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linda de qualquer jeito! Katy Perry surpreendeu seus seguidores na madrugada desta segunda-feira (14) após aparecer morena. O motivo? Desde 2017, a cantora adotava o visual loiro.

A artista começou apostar no loiro como sua identidade visual no álbum ‘Witness’, e desde então não voltou aos cabelos pretos que usava desde que surgiu no mundo da música com o hit ‘I Kissed A Girl’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores são de que o novo visual não seja para algo envolvendo a divulgação do álbum ‘Smile‘, mas sim para gravações do reality show musical American Idol, onde Katy Perry é jurada.

Na web, os fãs e admiradores da mãe de Daisy Bloom já elogiam o visual dela. Muitos até pedem para que ela não volte a ser loira, afirmando que ela fica mais bonita morena.

A artista sempre foi conhecida por seu visual diferente. Ela já teve o cabelo preto, loiro, azul, roxo, rosa, laranja, ruivo, verde, curto e longo. Em entrevista no ano passado, a cantora havia dito que não pretendia voltar aos cabelos pretos.

Eu acho que nunca mais vou voltar para o preto. Acho que foi bom para a época, foi ótimo, mas amo loira porque ilumina as coisas (…) e eu gosto do que faz com meus olhos”, afirmou na época.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

https://twitter.com/perryorgasm/status/1338363842842210309
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio