Vem aí?

Após anos sem lançar músicas, Rihanna deve gravar novo clipe em breve

O último álbum da artista foi lançado em 2016

Publicado em 16/05/2021 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente os fãs de Rihanna sairão do deserto? Parece que, após 5 longos anos de espera, o aguardado retorno da cantora à música está perto de acontecer. Segundo o tabloide britânico The Sun, a dona do hit “Work” deverá gravar o clipe de sua nova música em breve.

A publicação afirma que as gravações do clipe acontecerão em Los Angeles, nos Estados Unidos, no mês de julho. Ainda segundo o jornal, o próximo álbum de estúdio da cantora já está finalizado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rihanna está secretamente trabalhando em nova música há algum tempo e seu novo álbum finalmente está completo. Ela deixou os fãs esperando por um longo tempo e a pandemia desacelerou as coisas ainda mais. O projeto ainda está muito sob sigilo, mas Rihanna gravará o novo videoclipe em Los Angeles em julho”, diz uma fonte.

“Todos os detalhes sobre a gravação e a nova música estão sendo fortemente guardados, mas ela nunca desaponta”, garantiu o informante.

Segundo o The Sun, o clipe será dirigido pelo britânico Raja Virdi, que já trabalhou com Sam Smith.

“Anti”, o último álbum de estúdio da cantora, foi lançado em 28 de janeiro de 2016. O projeto gerou sucessos como “Work”, “Needed Me” e “Love on The Brain”.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio