Após anos sem novidades, fãs comemoram show virtual de Lorde

Publicado em 27/07/2020 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora neozelandesa Lorde está em hiato na carreira desde o lançamento de seu segundo álbum, “Melodrama” em 2017.

Apesar dela contar que já está trabalhando no novo álbum, os fãs da cantora não tem muitas noticias sobre o processo de produção do mesmo; o que os deixa bastante ansiosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Em maio desse ano, Lorde justificou a demora para o lançamento: “Você poderia ter algo de qualidade inferior muito mais rapidamente, mas à medida que a coisa de alta qualidade se concretiza, uma sensação de calor cresce dentro de você”.

Para acalmar os nervos do público e deixa-los felizes, o Lollapalooza contou que irá transmitir de forma gratuita o show que a cantora fez há 6 anos no festival.

A reação nas redes sociais foram das mais diversas: “Lorde no Lollapalooza é lindo, maravilhoso”; “a Lorde foi confirmada no Lollapalooza pra transmitir um show antigo e já causou tudo isso IMAGINA O COMEBACK DA PATROA”; “Acordar e ver os fãs da Lorde surtando e animados por um show de 2014 só me faz pensar no quanto eles estão sedentos pelo comeback”.

Apesar de alguns fãs estarem amando a noticia, outros reclamam pelo fato de não ser um show atual: “esperando: live da caverna da lorde pro lollapalooza, vamos receber: transmissão de show antigo”; “cai no bait da lorde no lollapalooza”; “Pensei que a Lorde iria performar de casa pra gente, não que seria show antigo”.

A repercussão foi tanta, que o nome da cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

O Festival acontecerá entre os dias 30 de julho e 2 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio