Após anunciar namoro com Vitão, Luisa Sonza entra em parada da Billboard

Publicado em 22/09/2020 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gaúcha Luisa Sonza conseguiu entrar pela segunda vez na parada Social 50 da Billboard, no ranking atualizado nesta terça (dia 22). A artista despontou em 23º lugar, sendo a artista brasileira mais bem posicionada na atual semana. As outras brasileiras na lista, Marília Mendonça e Anitta apareceram respectivamente em 30º lugar e na 33ª posição.

A lista leva em consideração o engajamento da audiência virtual em plataformas como Facebook, no Twitter, no Instagram, no YouTube e na Wikipédia. Os números contabilizados ali são os das métricas de aumento de seguidores além de visualizações e interações. O grupo de K-Pop BTS lidera a lista há 206 semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos anos, desde que assumiu um relacionamento com Whindersson, Luísa Sonza vinha sofrendo ataques machistas na web. Desde sempre, ela já ouviu que só estava com o ex-marido pelo dinheiro e para ganhar fama em ataques virtuais. Depois, quando casaram, as pessoas insistiam que Luísa traía Whindersson simplesmente porque ela era uma mulher livre e se vestia como queria.

VEJA TAMBÉM: Após arrecadar R$11 milhões com site pornô, Bella Thorne se desculpa

Recentemente, com o fim do seu casamento, Luisa Sonza lançou o clipe de “Flores”, sua música em parceria com Vitão, e recebeu uma onda de comentários machistas novamente. Dessa vez, a situação foi tão grave que seu clipe logo se tornou o quinto com mais deslikes de todo o Youtube. A cantora até brincou e fixou em seu Twitter, dizendo que a meta era passar o Justin Bieber (o clipe de “Baby” é, atualmente, o que possui mais deslikes na plataforma inteira). Já em junho, Luisa Sonza fez sua devida estreia na Social 50 repetindo a façanha agora que anunciou seu namoro com Vitão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio