manu gavassi
A cantora Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Ao anunciar que pretendia voltar a compor, Manu Gavassi virou alvo de críticas sobre o seu trabalho, e resolveu rebate-las. “Se eu desperto a ira de fascistas com um simples Tweet falando que estou na minha casa escrevendo. Imagina quando eu começar a ganhar Grammys“, começou.

Depois, Manu Gavassi se defendeu: “O mundo está passando por um processo de mudança. De despertar de consciência. A sensibilidade e a arte incomodam. Sejamos luz Coração amarelo é importante lembrar e ter isso em mente. Quanto mais luz, mais quem não tem fica incomodado e nem sabe o porquê. Não é sobre gosto, é sobre respeito. Não vou nunca me intimidar por comentários que me diminuem. Ou que diminuem qualquer mulher no entretenimento, temos exemplos diários disso. Vou fazer disso combustível pra ser cada vez melhor no meu trabalho e propósito. É o que venho fazendo nos últimos 10 anos“.

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

E finalizou:”Se eu despertei a sua ‘ira’ por estar na minha casa fazendo meu trabalho, que você não é de maneira nenhuma obrigado a ouvir e nem saber que foi lançado, se isso desperta ‘ira’ que é mais do que gostar ou não gostar, realmente algo está fora de equilíbrio em você.”