Após anunciar romance, ex-BBB Gabi Martins está com o novo coronavírus

Publicado em 13/08/2020 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a Quem, a ex-BBB Gabi Martins foi diagnosticada com o novo coronavírus. Ela está em isolamento em um hotel em Belo Horizonte (MG) especializado em hospedar infectados com Covid-19.

Também segundo a reportagem, ela estaria com sintomas leves, apenas com coriza e febre baixa. A irmã da cantora, Carol Martins, e o pais, Maira José Martins, que são médicos, estão a acompanhando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo fontes, a cantora passou mal em Belo Horizonte, na casa dos pais então fez o teste do novo coronavírus, que acabou dando positivo.

Devido ao diagnóstico, Gabi vai cancelar lives marcadas com Bruno e Marrone e com Bruno de Luca, no sábado (15).

VEJA TAMBÉM: Grávida! Esposa de Ed Sheeran espera o primeiro filho do casal

Romance? Gabi Martins estaria conhecendo melhor apresentador do SBT

Recentemente, a ex-BBB Gabi Martins está dando o que falar. Isso por conta de ‘flertes’ que vem protagonizando com o apresentador do SBT, Danilo Gentili, no Twitter.

Os dois gravaram recentemente uma entrevista para o programa de Danilo, “The Noite“. Desde então os dois estão mais próximos e foi a própria sister que confirmou isso.

(FOTO: Reprodução)

Segundo publicado pela colunista Fábia OliveiraGabi não se conteve e deixou bem claro sobre a relação com o apresentador: “Se tem alguém que eu estou conhecendo melhor, é o Danilo Gentili“.

Veja os flertes entre os dois no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio