Após anunciar saída, Jesy deixa de seguir empresária do Little Mix

Publicado em 15/12/2020 17:46
Publicidade

Nesta segunda-feira (14), Jesy Nelson anunciou sua saída definitiva do Little Mix. Agora, fãs acreditam que o grupo pode estar chegando ao fim.

Poucas horas após o anúncio, fãs perceberam que Jesy havia deixado de seguir a empresária do grupo, Samantha Cox, que faz parte da Modest! A empresária começou a gerenciar a carreira do Little Mix pouco após o grupo vencer o reality de competição ‘X-Factor’, em 2011.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

No Twitter, assim que se deu conta do unfollow, um internauta escreveu:

“Eu sei que talvez a Jesy esteja arrumando a conta dela no Instagram, mas ela deixou de seguir a Sam Coxy tão rapidamente… Não gosto dela, porém, porque ela é da [agência] Modest, mas sei lá, é estranho”.

Vale ressaltar que Jesy continua seguindo as outras integrantes do Little Mix – Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards –, além da conta oficial da girlband.

Quando anunciou sua saída definitiva, uma nota foi feita e divulgada por Leigh-Anne, Jade e Perrie: “Depois de 9 anos incríveis juntos, Jesy decidiu deixar Little Mix. Este é um momento extremamente triste para todos nós, mas apoiamos totalmente Jesy“.

Nós a amamos muito e concordamos que é muito importante que ela faça o que é certo para sua saúde mental e bem-estar. Ainda estamos gostando muito de nossa jornada do Little Mix e nós três não estamos prontas para que ela acabe“, continuaram.

E finalizaram dizendo: “Sabemos que a saída de Jesy do grupo será uma notícia muito perturbadora para nossos fãs. Amamos muito vocês e somos muito gratos por sua lealdade e apoio contínuo a todos nós“.

Jesy Nelson (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio