Após anúncio de novo projeto, álbuns de Adele voltam à Billboard 200

Publicado em 05/10/2021 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o anúncio de que Adele lançaria um álbum, os fãs ficaram enlouquecidos e decidiram ouvir os projetos já lançados pela artista. Dessa forma, foi discos da artista voltaram para a Billboard 200, a parada dos Estados Unidos, nesta semana: “21” e “25”.

O “21” aparece em 198º lugar na nova atualização, completando 509 semanas dentro da Billboard 200. Já o “25” fez um retorno ainda melhor à parada, alcançando o 174º lugar. É a 185ª semana do “25” no ranking.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira faixa do novo álbum de Adele será lançada dia 15 deste mês, e se chamará “Easy On Me”. Dessa forma, de acordo com o site Hits Daily Double, o disco sairá em 19 de novembro.

Site revela data de lançamento do álbum da Adele e fãs comemoram

Parece que o novo álbum de Adele deverá mesmo ser lançado em breve. Segundo o site Hits Daily Double, o disco – que se chamará “30” – chegará em 19 de novembro.

Além disso, apesar da data ainda não ter sido confirmada pela cantora ou pela gravadora, o site afirma que é “mais do que apenas um rumor”.

Com a revelação da suposta data, fãs comemoraram nas redes sociais. “A rainha tá vindo”, escreveu um internauta. “Ela tá chegando”, celebrou outro. “Vem Adele, vem me fazer chorar sorrindo”, brincou mais um.

Nesta segunda-feira (04), a foto do site oficial com o mesmo design usado nos outdoors com número “30” – fundo azul e fonte dourada. Além disso, os ícones do perfil da cantora no Instagram e Twitter da também foram trocados.

Foto: Adele.com
Foto: Twitter

Acredita-se que Adele deve dar mais informações em breve. Vale lembrar que o último álbum da cantora foi “25”, lançado em 2015.

Os rumores sobre “30” chegam depois que alguns locutores de rádio tweetaram “New Adele. Esta semana.” (Até agora, nenhuma música nova de Adele foi lançada.) Além disso, depois que Taylor Swift mudou o lançamento de Red (Taylor’s Version) de 19 de novembro para 12 de novembro, os fãs da artista se perguntaram se a mudança foi feita para acomodar um possível álbum de Adele data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio