Após aparecer com novo namorado, Lady Gaga está “feliz e saudável”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (26), a cantora Lady Gaga compartilhou um clique inédito ao lado de seu namorado, Michael Polanski. O clique foi tirado durante a cerimônia de posse de Joe Biden. A loira cantou o hino dos Estados Unidos.

De acordo com o site PageSix, Lady Gaga e Michael se conhecem há anos, contudo, o romance só aconteceu em dezembro do ano passado, no aniversário de Sean Parker, quando se reencontraram e começaram a se encontrar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte próxima ao casal disse: ‘”Gaga se divertiu muito na inauguração e estava de bom humor. Ela está muito feliz com Michael e se sente grata por seu apoio.”‘

A fonte explicou: “‘Ele se contentou em ficar em segundo plano e se misturar. Para as poucas pessoas que Gaga encontrava nos bastidores da posse de Biden, ela dizia,’ Este é meu namorado‘. A fonte finalizou afirmando: ‘Ela está feliz, saudável e em um bom lugar.

Os dois estão trabalhando em projetos de caridade juntos, já que Polansky é graduado em Harvard e atua como diretor executivo do Parker Institute for Cancer Immunotherapy.

Polanski é um investidor, graduado em Harvard e atualmente trabalha como CEO do Parker Group, organização que administra os negócios e empreendimentos de caridade do cofundador do Facebook, Sean Parker.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio