Após aparecer estranha em foto, Britney Spears afirma ser uma vampira

Publicado em 26/11/2020 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Paris Hilton afirmar que ela e Britney Spears inventaram a “selfie”, a cantora postou uma foto de si mesma no Instagram e ainda disse que “é uma vampira”.

Isso aconteceu por conta da iluminação. Ela ainda aproveitou para elogiar os benefícios de uma iluminação natural. Britney estava mais uma vez vestida com um de seus habituais ​​tops camponeses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não queria uma aparência de vampiro, mas há uma primeira vez para tudo”, disse. Juro que não estava com blush ou gloss, mas parece que estou… e não, meus olhos não são verdes”.

VEJA TAMBÉM: Mano Brown pede boicote à mercado após homem negro ser espancado até a morte

E continuou: “Acho que essa é a magia do ar livre!!!!! PS…. Espere, e se eu for uma vampira?”.

Vale lembrar que recentemente vazaram documentos alegando que  o pai de Britney Spears entregou o controle total das redes sociais da cantora para uma empresa própria – tudo sem a autorização da loira.

A mudança, segundo os documentos, aconteceu em 2018 e concede acesso e controle total para empresa do seguinte: “Serviços de rede social; prover e estabelecer um website na internet com o intuito de ter uma rede social; hospedar uma comunidade online para usuários trocarem informações; todos os outros serviços dessa categoria; informação e conselhos relacionados aos serviços acima citados; todos os serviços acima citados e oferecidos online, de um centro de dados computadorizado, a internet, por telefone ou por qualquer outro meio de comunicação.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio