maiara e fernando zor
Os astros sertanejos Maiara e Fernando Zor (FOTO: Reprodução)

No último domingo (23), a cantora Maiara foi flagrada na live de Fernando Zor. Entretanto, nenhum dos dois falou sobre o assunto.

Mas parece que o casal ping-pong pode estar tentando uma reconciliação, isso porque a sertaneja publicou uma indireta enigmática em seus Stories do Instagram.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça faz revelação envolvendo Anitta e apaga tweet

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim“, escreveu.

Maiara manda suposta indireta para Fernando Zor
Stories da Maiara (Foto: Reprodução)

Durante a live Onde o Sol se Esconde, de Fernando e Sorocaba. A irmã de Maraísa bem que tentou se esconder atrás de todo mundo em um canto do palco, mas, mesmo assim, foi flagrada.

O ex-casal Maiara e Fernando Zor se separaram mais uma vez no fim de julho. Na época, o motivo do término do relacionamento foi porque o sertanejo curtiu uma foto de uma amiga do casal usando biquíni no Instagram. Logo em seguida, a sertaneja apagou todas as fotos do dois e foi embora de um hotel onde eles estavam.

No entanto, o cantor disse que a relação terminou porque estava desgastada com tantas brigas. Os dois pediram respeito na ocasião, mas, agora, parece que tudo foi deixado para trás e, com esse flagra.