Após aparecer na live de Fernando, Maiara publica indireta, saiba mais!

Publicado em 25/08/2020 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (23), a cantora Maiara foi flagrada na live de Fernando Zor. Entretanto, nenhum dos dois falou sobre o assunto.

Mas parece que o casal ping-pong pode estar tentando uma reconciliação, isso porque a sertaneja publicou uma indireta enigmática em seus Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça faz revelação envolvendo Anitta e apaga tweet

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim“, escreveu.

Stories da Maiara (Foto: Reprodução)

Durante a live Onde o Sol se Esconde, de Fernando e Sorocaba. A irmã de Maraísa bem que tentou se esconder atrás de todo mundo em um canto do palco, mas, mesmo assim, foi flagrada.

O ex-casal Maiara e Fernando Zor se separaram mais uma vez no fim de julho. Na época, o motivo do término do relacionamento foi porque o sertanejo curtiu uma foto de uma amiga do casal usando biquíni no Instagram. Logo em seguida, a sertaneja apagou todas as fotos do dois e foi embora de um hotel onde eles estavam.

No entanto, o cantor disse que a relação terminou porque estava desgastada com tantas brigas. Os dois pediram respeito na ocasião, mas, agora, parece que tudo foi deixado para trás e, com esse flagra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio