Confira!

Após apoiar cloroquina, bolsonarista Gusttavo Lima exige vacina em show

Fãs comemoraram a decisão

Publicado em 06/10/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima anunciou um show no estacionamento do estádio Serra Dourada, em Goiânia, no dia 23 de outubro. A apresentação funcionará como um evento-teste e só será permitida a entrada de pessoas vacinadas.

Gusttavo Lima, vale lembrar, foi um defensor das políticas adotadas por Jair Bolsonaro e defendeu pautas polêmicas, como o uso da cloroquina para tratar a Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, para prevenir que os fãs sejam expostos ao vírus, o cantor exige que o público apresente cartão de vacinação ou resultado negativo para aqueles que tomaram apenas a 1ª dose.

No perfil @baladamusic no Instagram, a equipe do cantor emitiu um comunicado sobre as regras do evento:

“1. Quem tiver apenas a 1ª dose da vacina contra COVID-19, terá que apresentar o PCR/Antígeno feito nas 48h anteriores ao evento.

2. Terá uma unidade móvel para realização de testes de COVID-19 (PCR), na portaria do local. O valor de cada teste será estipulado e recolhido pelo laboratório parceiro.

3. Quem tiver as duas doses ou dose única da vacina contra COVID-19, deverá apenas apresentar o cartão de vacinação para comprovação.”

Nos comentários da publicação, seguidores comemoraram a decisão. “Embaixador sendo embaixador. Minha admiração sempre”, disse uma fã. “Certíssimo!!”, disse outra.

Gusttavo Lima abre o jogo e anuncia: “Voltamos”

Na última segunda-feira (04), o mundo ficou sem conseguir se comunicar, já que as principais redes sociais, Instagram, WhatsApp e Facebook caíram. No entanto, quando voltou tudo no fim da noite, Gusttavo Lima fez um anuncio importante.

“Voltamos!! E em grande estilo… Já anota na agenda bb, na próxima quarta-feira (06/10) inicia as vendas do BUTECO SÃO PAULO. Se prepare e garanta o seu lugar no maior buteco do mundo, através do @baladapp”, escreveu Gusttavo Lima em seu Instagram. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio