Após apresentação sexy demais, Pussycat Dolls mostram trecho de novo clipe sensual

Publicado em 06/02/2020 21:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As Pussycat Dolls estão com tudo pronto para finalmente fazer seu retorno ao mundo da música! Agora, as garotas mostraram um trecho do clipe sensual de “React”, single que marca seu retorno oficial após a pausa de quase uma década.

Em imagens divulgadas pela MTV, veículo que fará o lançamento oficial nesta sexta-feira (dia 6), o quinteto aparece em trajes sexy dançando próximas a uma parede em chamas. E pelo jeito, vem bastante coreografia por aí!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dezembro, as Pussycat Dolls já tinham apresentado um trecho da inédita “React” durante o reality britânico X-Factor. Só que a explosiva performance das cantoras acabou recebendo reclamações de 419 pessoas no órgão regulador de comunicações britânico, o Ofcom. A razão é que a apresentação foi considerada pelos reclamantes como “muito sexy para a televisão”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Um representante do Ofcom, numa entrevista ao site MailOnline, do jornal Daily Mail, explicou: “Estamos estudando as reclamações contra as nossas regras de transmissão, mas ainda vamos decidir se vamos ou não investigar.”

Reveja a performance abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio