Após arrecadar R$11 milhões com site pornô, Bella Thorne se desculpa

Publicado em 06/09/2020 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex estrela da Disney, Bella Thorne recentemente abriu uma conta no site OnlyFans e em poucos dias arrecadou mais de R$11 milhões, sendo um sucesso.

Mas a cantora está sendo acusada de fraude pelos assinantes, pois eles afirmam que o conteúdo postado pode ser encontrado gratuitamente nos perfis dela nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Juliana Caetano do Bonde do Forró bombam em site pornô

Por conta dos ataques, o site foi obrigado a mudar a forma de pagamento, de semanal para quinzenal – o que não agradou os profissionais que dependiam do dinheiro semanalmente.

Esses mesmos profissionais começaram a atacar Bella Thorne por mudar o sistema que era bom para todos até sua chegada. A artista, então, se desculpou pelo ocorrido.

FOTO: Reprodução/Instagram

“Eu queria chamar a atenção para o site, quanto mais pessoas no site, maior a probabilidade de uma chance de normalizar os estigmas, e ao tentar fazer isso machuquei você. Arrisquei minha carreira algumas vezes para remover o estigma por trás do trabalho sexual, pornografia e o ódio natural que as pessoas vomitam… por trás de qualquer coisa relacionada ao sexo”.

E continuou: “Escrevi e dirigi um filme pornô porque eu QUERIA ajudar com o estigma por trás do sexo. Eu sou um rosto comum e quando você tem uma voz, uma plataforma, você tenta usá-los para ajudar os outros e defender algo maior do que você. Novamente neste processo eu te magoei e por isso realmente sinto muito”.

Atualmente, Bella está trabalhando na divulgação da sequência do filme “A Babá” e há fortes rumores de que ela estará no elenco da próxima temporada de “Euphoria”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio