Após assassinato, Tupac Shakur estaria vivo e teria fingido sua própria morte

Publicado em 13/09/2020 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro do hip-hop Tupac Shakur teria forjado sua própria foto além dos documentos de sua autópsia e ainda estaria vivo, afirma uma teoria da conspiração. O rapper foi assassinado em um tiroteio em Las Vegas em 1996 com apenas 25 anos, mas muitas pessoas insistem que ele ainda está vivo segundo o tabloide The Sun.

Tupac estava em um carro com o ex-executivo musical Suge Knight quando um Cadillac parou e tiros foram disparados contra o veículo em que eles estavam. O rapper foi atingido quatro vezes, duas no peito, uma no braço e uma na coxa, segundo relatos. Mas muitos indícios e outras teorias ao longo dos anos levaram as pessoas a acreditar que a estrela fingiu sua própria morte, enquanto outros estão convencidos de que ele está vivendo à vista de todos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Getty Images)

O rapper morreu quase uma semana depois do incidente, após sofrer de insuficiência respiratória que levou a uma parada cardíaca. Agora o youtuber DJ Skandalous levantou algumas questões sobre a legitimidade de uma imagem do rapper morto e do relatório do legista. Ele diz que há “discrepâncias em todo o lugar” no relatório do legista, algumas das quais são sobre sua altura e peso. Uma carteira de motorista de 1996 mostra que sua altura era de 5 ’10’ ‘e que ele pesava cerca de 168 libras, mas o relatório do legista diz que ele tinha 1,8 m de altura e pesava 215 libras. O youtuber afirma ainda que o músico poderia estar vivendo no México.

VEJA TAMBÉM: Briga? Humorista mostra Whindersson Nunes lutando contra Vitão em vídeo na web

O DJ Skandalous também questiona a autenticidade das fotos da necropsia. “Uma coisa que notei na foto da autópsia é que a tatuagem de Maquiavel que ele tinha no pescoço estava faltando”, disse ele. “Isso pode ser porque a foto estava pixelada e não é HD – mas pelo que vejo, a tatuagem de Maquiavel não está lá. A outra coisa que achei suspeita sobre a foto da autópsia é que Tupac ficou em um hospital em coma por seis dias, mas quando você olha para a foto da autópsia que vazou nas imagens do Google, sua cabeça está raspada e seu rosto raspado. Por que eles raspariam seu rosto e sua cabeça se ele está em coma e em estado crítico?”.

Ao longo dos anos, as fotografias desempenharam um papel fundamental no fomento de conspirações sobre Tupac. Uma foto publicada em 2019 parece mostrar Tupac horas depois de ser morto a tiros – quando as autoridades insistem que ele estava no hospital lutando por sua vida. Uma suposta foto dele morrendo em sua cama de hospital, que teria desaparecido misteriosamente logo após ter sido tirada, também alimentou teorias malucas de que o rapper fingiu sua própria morte.

Outras teorias apontam que Tupac Shakur vive em Cuba depois que o ex-presidente Fidel Castro ajudou a levá-lo para lá porque houve um golpe envolvendo ele. Algumas pessoas cogitam que Tupac foi descoberto pelas autoridades e está na verdade detido em uma prisão de Los Angeles depois que os documentos de registro “recém-descobertos” de 2017 e 2019 pareceram corresponder à identidade do rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio