Após assinar o divórcio com Gusttavo Lima, Andressa Suita reflete: “Se afaste”

Publicado em 08/12/2020 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses, o Brasil foi pego de surpresa após Gusttavo Lima anunciar o fim do seu casamento de 5 anos com Andressa Suita. Diversos rumores foram levantados sobre o motivo do término, mas nada oficialmente esclarecido.

Após muitos boatos de que o casal estaria tentando se reconciliar, eles provaram de uma vez por todas que não tem mais chance! De acordo com o jornal Extra, o casal assinou os papéis do divórcio em Goiânia há poucos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E nesta segunda-feira (07), a modelo entrou em seus stories do Instagram para repostar uma frase polêmica, que dizia: “Se afaste de tudo que rouba a sua paz“.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Na última semana, Gusttavo Lima até chegou a curtir fotos da morena e aparecer com um anel – que muitos cogitaram ser uma aliança. Porém, infelizmente, todos rumores de volta não passaram apenas de desejo dos fãs para que o casal reatasse.

Vale lembrar que, segundo informado em outubro, a primeira decisão em torno do divórcio, foi acordado que o famoso desembolse 54 salários mínimos por mês, o equivalente a R$ 56,5 mil reais para as despesas da ex-mulher e dos filhos.

FOTO: Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio