Após assumir romance, Gabriel O Pensador almoça com namorada 27 anos mais nova

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel O Pensador, de 47 anos, passará o Dia dos Namorados no maior love, isso porque ele assumiu namoro com Gabriela Vicente, de 20 anos.

Nas redes sociais, ele mostrou que almoçou ao lado da amada no restaurante Mondego, no Rio de Janeiro. “Almoço com o pai, o filho gosta. Um brinde ao nosso Miguelito. Quando teu pai te chamar pra comer, vá! Quanto mais vezes melhor. E convide-o também muitas vezes. Assim um dia você poderá fazer como eu fiz hoje e contar com a alegria da sua companhia e sentirá o seu amor e sua energia bem pertinho, mesmo após sua despedida deste plano.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Obrigado aos garçons do Mondego, Raimundo, Rafael e ao veterano Matias que atendia meu pai desde seus tempos de solteiro, me conheceu criança ainda bem pequeno, e hoje emocionado (e já vacinado) encerrou nossa conversa com esse abraço que me fez muito bem”, escreveu o músico ao compartilhar um vídeo em seu perfil no Instagram.

Confira:

Gabriel O Pensador fala sobre a nova relação

Em entrevista ao Hugo Gloss, ele abriu o jogo sobre a relação e também contou que fez uma música para loira, a ‘Girl From Garopaba’, que será lançada na próxima sexta-feira (11).

“Sempre achei chato esse tipo de assunto em entrevistas e gosto de cuidar da minha privacidade. Nesse caso, também para proteger um pouco a Gabe e a nossa paz na pandemia, resolvemos deixar em off, sem esconder, mas sem mostrar também. Até que chegou um momento em que o que estava ficando chato era manter o segredo, e quando veio a ideia da música, eu não quis me autocensurar”, declarou.

VEJA TAMBÉM: Anavitória lançam clipe divertido de “Te amar é massa demais”

Gabriel O Pensador foi só elogios para à amada: “A gente dá muita risada com essas coisas, mas ela me apoiou muito também nas horas tristes, como, por exemplo, quando perdi meu pai e já estávamos no início do namoro”, relembra.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio