Após “assumir tutela” de Britney Spinschers, Luísa Sonza adota Duda

A cantora adotou uma pinscher do Instituto Luísa Mell

Publicado em 14/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza é uma verdadeira mãe de pinscher. A cantora que recentemente adotou uma cadelinha que chama Britney Spinschers, agora, adotou mais uma cachorra do Instituto Luísa Mell, que foi abandonada quando filhote.

“Hoje foi dia de adoção! Lembram da Duda que foi largada em uma laje porque não correspondeu às expectativas de quem a comprou? Hoje foi adotada pela @luisasonza. Sim, muuuita gente escreveu querendo a Duda. A primeira mensagem que vi foi da Luisa. Como ela sempre apoia nosso trabalho, adotou e incentivou pessoas próximas a adotarem conosco e principalmente por ela conhecer a personalidade do pinscher, ela foi escolhida“, começou na legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa continuou: “Muita gente quer um pinscher por conta do tamanho… Mas o Pinscher segue a risca a expressão popular “tamanho não é documento”. Conhecido pela sua energia inesgotável e seu latido, o cãozinho demonstra toda a sua braveza quando percebe algo de errado ao seu redor. Eu sempre digo para vocês escolherem cachorros pela personalidade e não pelo tamanho. @luisasonza sabe como é e ama! Acompanhem os stories. Ahh olhem a gatinha Rita Lee adotada por ela há alguns meses do @institutoluisamell Está tão feliz que me emocionou! Obrigada @luisasonza você arrasa em tudo!

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Luísa Sonza assume tutela de Britney Spears; entenda TUDO!

Jamie Spears já é passado! A dona da tutela de Britney Spears agora é Luísa Sonza, e não é mentira! Bom, mais ou menos, mas a história é que a cantora gaúcha adotou mais uma cachorrinha e o nome é, Britney Spinschers.

A nova integrante da família Sonza foi apresentada aos fãs neste sábado (20). Luísa é muito criativa para nomes, já que tem outra pinscher, chamada Gisele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio