Após ataque cardíaco, Brian May do Queen afirma que pensou no próprio funeral

Publicado em 26/05/2020 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário guitarrista da banda, Brian May, compartilhou recentemente um vídeo de si mesmo em sua conta oficial do Instagram, falando sobre seus sentimentos e o que ele pensa sobre funerais após seu quadro médico recente onde teve um ataque cardíaco.

Brian May foi hospitalizado recentemente devido a um acidente durante um momento de jardinagem doméstica e acabou machucando o glúteo máximo. Enquanto ele estava se recuperando, sentiu tanta dor que pensou que fosse por causa de sua lesão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, quando ele foi ao hospital e fez outra ressonância magnética, ele descobriu que tinha um nervo ciático comprimido. Ele também descobriu que teve um ataque cardíaco por ter três artérias congestionadas.

No vídeo, ele falou sobre seus sentimentos após sofrer um ataque cardíaco:”Eu estou sobrecarregado. Estou realmente mais do que tocado por uma chuva de amor e apoio em torno de mim depois de uma cobertura incrível na imprensa. Eu realmente não espero tudo isso. Como você pode ver, estou bem”.

VEJA TAMBÉM: Projota revela que pensou em suicidio após parceria com Anitta

O músico ainda agradeceu a todos os seus fãs por demonstrarem amor e apoio: “Minha caixa de e-mail […] está cheia de mensagens incríveis. Nunca poderei agradecer a todos individualmente. Então deixe-me agradar, pelo menos obrigado aqui”.

Brian May também compartilhou seus pensamentos sobre funerais e como se sentiu ao ler todos os comentários e mensagens que recebeu dos fãs após um ataque cardíaco. Aqui está o que ele disse:

“Isso vai parecer realmente estranho, mas eu meio que sinto que morri e, no entanto, fui capaz de ir ao funeral e ver todos os tributos e outras coisas. Costumo pensar isso em funerais. Todas essas pessoas dizem essas coisas maravilhosas sobre a pessoa que se foi, mas ela ouve ou ela. Que sorte, eu pude ouvi-los. Minha vida esta completa”. Ele terminou o vídeo, garantindo aos fãs que estava bem e empenhado na fisioterapia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio