Após ataques à Luísa Sonza, pai da cantora a defende: “Deveria servir de exemplo”

Alguns internautas culparam a gaúcha pela morte de João Miguel, filho de Whindersson e Maria

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza foi atacada nas redes sociais após a morte do filho de Whindersson Nunes e chegou a publicar um vídeo chorando. Em seguida, a assessoria da cantora precisou afastá-la das redes sociais.

Com isso, Cézar Luiz Sonza, pai da cantora, saiu em defesa de sua filha e disse que tenta ser compreensivo com os ataques, mas não entende:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como pai, a gente sente. Pela fama, é natural, sempre vai ter quem não goste, mas é tanta coisa em cima dela, parece que tudo o que ela faz, os ataques são muito fortes. Abalou muito, a gente fica sentido com tudo isso e não consegue entender. A Luísa é uma menina que deveria servir de exemplo para muita gente, que prova que a gente saindo do interior, de uma cidade muito pequena, é possível vencer em cidade grande e ser alguém. As pessoas parecem que não entendem, ao invés de apoiar e viver isso com ela, tentam desestabilizar a vida dela. A gente recebe isso com muita tristeza e decepção com algumas pessoas”.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Vitão defende Luísa Sonza dos ataques após a morte do filho de Whindersson

Após os ataques, Vitão publicou uma série de vídeos no Instagram e os apagou em seguida. Ele lamentou a morte do filho do humorista e desabafou sobre os ataques contra a namorada.

“Luísa é minha parceira de vida. A gente já passou por muita coisa dolorida junto. Neste momento, não estou perto dela e ver isso acontecendo com ela, à distância, é muito difícil. A gente está realmente neste nível das pessoas terem que postar stories chorando para serem ouvidas. E ainda assim não são ouvidas”, ele iniciou.

“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã quando via notícia do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia e nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe de perder um filho assim logo nas primeiras horas de vida. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na Internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, tá ligado?”, continuou.

“Só que na verdade vocês não estão amenizando dor nenhuma, só estão causando muita dor na Luísa e neles também consequentemente. Só gerando mais dor. Luísa é minha parceira de vida, e é muito doloroso para mim vê-la passando por isso. Vê-la sendo culpada por um bagulho tão sério assim. Isso não é brincadeira. Quem faz isso não sabe o que está fazendo e não sabe o que está causando dentro da cabeça e do coração de outras pessoas”, o músico disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio