Após ataques, esposa de Chris Cornell sai em defesa da filha

Publicado em 14/11/2020 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a ex-esposa de Chris Cornell, Vicky Cornell chamou alguns haters de “perseguidores comprometidos” nas redes sociais, isso lhe rendeu um tipo de ‘treta’.

Uma seguidora, por sua vez, respondeu: “Ele [Chris] iria desprezar isso. Não sei nada sobre o tweet de 2009 que foi postado, mas acredito, apenas na minha opinião, que Chris desprezaria a loucura dos posts do MIL. Ela atiça o fogo e atiça as chamas que incitam os ‘perseguidores’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Vicky, não deixou barato e disse: “Ele desprezaria você e todos os seus amigos que chamam sua filha de ilegítima, e zombariam dela e agora começou com seu filho que ele está bebendo de um copo de vinho – água pelo amor de Deus. É nojento – é patético. ”

Logo em seguida, o Twitter de Chris Cornell, compartilhou uma citação de Toni Cornell, promovendo o site StopStigma.org.: “Nossa missão é ver o legado de nosso pai vivo e continuar a impactar vidas positivamente”.

Uma seguidora respondeu: “Assustadoramente semelhante ao desfile de Lily Cornell Silver. Talvez isso consiga gritar quando Lily tiver a ideia primeiro?

Vicky então disse: “Sinto muito, mas não é a mesma coisa – Toni está ajudando a lançar uma iniciativa educacional em todo o país sobre o vício. A transmissão é toda baseada na educação sobre o vício e como trazê-lo para as escolas e comunidades. Obrigado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio