Após ataques na web, Luisa Sonza ressurge em performance com Pedro Sampaio

Publicado em 02/07/2021 22:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os hitmakers Pedro Sampaio e Luisa Sonza resolveram entregar uma performance pra lá de especial de “Atenção”. Os músicos prepararam uma apresentação conjunta para os fãs numa ação com o Spotify.

A performance realizada na noite desta sexta-feira (dia 2), traz como cenário um bumbum gigante de chocolate onde os dois aparecem dançando em cima do molde inspirado no traseiro da cantora gaúcha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Instagram)

A performance foi a primeira de Luisa Sonza, após a cantora sofrer ataques na web, após a morte do filho do seu ex-marido Whindersson Nunes.

Confira abaixo:

Luisa Sonza quebra o silêncio sobre ataques após morte do filho de Whindersson

Luisa Sonza falou pela primeira vez sobre os ataques recebidos na web após a morte do filho recém-nascido do seu ex-marido Whindersson Nunes. Numa entrevista para a revista Elle, a cantora falou sobre o preço que paga por ser famosa e reiterou mais uma vez que não traiu o antigo companheiro enquanto eles eram casados.

“Não quero ser atacada na rua, não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu namorado sofra sem ter culpa nenhuma, não quero que meu ex-marido sofra com isso também. Ninguém deve pagar esse preço por viver o seu sonho. Só que, depois desses últimos acontecimentos, dessas ameaças, ficou incontrolável. Eu venho há um ano postando um pouco sobre isso, dizendo parem, gente, eu não traí. Até que chegou um momento de desespero. Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os stories e pedi para as pessoas pararem: “Parem! Eu não aguento mais!” E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Luisa Sonza também aproveitou para explicar que não pretende voltar às redes sociais em breve e que deseja dar um tempo do mundo digital. No bate-papo, a cantora também explicou que teve de mudar a data de lançamento do seu segundo álbum em estúdio cujo nome foi confirmado como “Doce 22”.

PARA LER A ENTREVISTA COMPLETA CLIQUE AQUI

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio