Após atitudes de Karol Conká no BBB, filho da cantora é chamado de macaco

Publicado em 19/02/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação de Karol Conká no BBB vem dando o que falar e nas redes sociais o que não faltam são xingamentos para a cantora. Contudo, nesta quinta-feira (18), Jorge Conká, filho da rapper, veio à público pedir para que as pessoas parem de ameaçá-lo ou xingá-lo.

vocês passaram do limite, eu recebo ameaças a cada 10 minutos. eu não fiz nada. tenho apenas 15 anos e peço PAZ PEÇO PARA TODOS COMPARTILHAR PARA ME AJUDAR ! agradeço a todas as mensagens de motivação”, legendou Jorge em uma publicação feita no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Nas imagens, ele incluiu um print de mensagens sendo chamado de macaco por um usuário. “Bananas pra um macaco. Vou te xingar até sua mãe vazar daquela merda. Toma no seu cu”.

Em outra imagem, o garoto pediu empatia por parte dos internautas, já que não controla as ações de sua mãe, Karol Conká, dentro do BBB21.

Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando sua mãe. Zero empatia né rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos”.

Há alguns dias, o menino publicou uma foto de sua mãe, pedindo desculpas pelo erro dela:

Venho a público pedir a todos PERDÃO pelos erros da minha mãe. Em menos de um mês nossa família foi do céu ao inferno, sofrendo ameaças de todo canto do Brasil. É lamentável. Peço desculpas a todos os participantes do BBB e familiares que sofreram com as falas e atitudes da minha mãe. Está sendo muito difícil pra mim. Quando ela sair, espero que todo esse ódio possa ser transformado em amor. Ela errou, mas vai buscar aprender.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio