Confira!

Após atraso de single, Anitta diz que não toma mais conta de sua carreira

Cantora disse que está ocupada vivendo

Publicado em 09/09/2021 09:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta não apresentará o novo single do “Girl From Rio” em evento especial no Billboard Latin Music Week. A informação havia sido divulgada pela própria Billboard no início da semana, mas parece que tudo não passou de uma confusão.

Em conversa com seguidores no OnlyFans, Anitta revelou que aconteceu um erro de comunicação com a Billboard. No evento, de acordo com a carioca, ela irá participar de um jogo de perguntas e respostas. A cantora foi confirmada nos dias 22 e 25 de setembro, mas revelou que tudo ainda está sendo discutido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No áudio, a cantora diz: “Eu to vendo negócio ai da Billboard, de música inédita e tal, bom, é tipo uma promoção que estão fazendo, mas meu single não está vindo agora, agora, não. Eu to treinando muito esses dias, vocês vão entender o porque que eu estou treinando tanto assim ja já. O single tá quase, era pra já ter saído mas teve um atrasinho por conta de uma outra situação, que talvez depois vocês entendam. Eu não sei o que eles fecharam, tem muita coisa que eles fecham que eu nem sei gente, ainda bem, porque eu to ocupada vivendo. Mas o clipe sai ja já, eu vou gravar ele agora, está super próximo, mas não é agora.”

Anitta confirma participação no VMA e dá spoiler sobre novo clipe

Após estrelar campanha internacional para o VMA 2021, Anitta confirmou sua participação na maior premiação da MTV. O evento acontece no próximo domingo, dia 12 de setembro, em Nova York.

A artista carioca confirmou sua presença durante uma entrevista para a MTV. No vídeo, Anitta responde 21 perguntas para o canal norte-americano e, ao final do bate-papo, ela diz: “Vejo vocês no VMA”.

Além disso, a cantora pode ter dado um spoiler sobre seu álbum “Girl From Rio” – aparentemente, Anitta tem um videoclipe gravado com o nome de “In Brazil”. Questionada sobre qual clipe da carreira é seu favorito, a cantora escolheu “Bola Rebola”, “Vai Malandra” e “In Brazil”, que ainda não foi lançado.

Vale lembrar que a cantora não está indicada em nenhuma categoria do VMA e também não foi confirmada para a lista de performances. Então sua participação no evento permanece um mistério – pode ser que ela anuncie o vencedor de algum troféu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio