Após atriz dizer estar grávida de Nego do Borel, cantor está em outra

Publicado em 26/06/2021 00:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da semana, a atriz Luciana Moreno, conhecida pelo nome artístico Barbie Maromba, virou assunto após publicar nos Stories do Instagram onde diz estar esperando um filho de Nego do Borel.

Porém, parece que o cantor não está nem aí e está totalmente em outra! Segundo o colunista Leo Dias, Nego do Borel estaria vivendo affair durante sua temporada em Miami, nos EUA. O nome da moça é Jessica Sunrae. A jovem mora em Los Angeles, Califórnia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o colunista do Metrópoles, o cantor viajou a convite de Sultan, empresário que conheceu em Dubai, no mês de março, que tem apresentado Borel a alguns importantes nomes da noite americana e arcado com toda estadia dele na terra do Tio Sam.

Quem é Barbie Maromba:

Aos 26 anos anos, a maranhense chama atenção nas redes ao exibir o corpo musculoso. Em 2020, ela foi pré-candidata a vereadora de São Luís. “Eu como mulher quero ser respeitada e levar a bandeira do feminismo. Que você, mulher, pode ser e estar onde você quiser”, disparou ela na época. No entanto, ela acabou desistindo de disputar vaga na Câmara.

Ela já participou do programa da Eliana em 2014 após viralizar na web com um cover de “Barbie Girl”, da banda Aqua.

No mês de janeiro, a atriz chegou a publicar um vídeo declarando que não quis ficar com Nego do Borel. Ela afirma que o funkeiro criou uma conta falsa no Instagram para xavecá-la, mas que “deu um fora” no cantor.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Confira algumas fotos publicadas no Instagram de Barbie Maromba:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio