Após audiência de tutela, mãe de Britney Spears está preocupada com a filha

Depoimento da cantora foi chocante

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears falou diante de tribunal desde que abriu o processo legal para tirar seu pai, Jamie Spears, do cargo de conservador de seu patrimônio, em agosto do ano passado. Desde 2008, ele está encarregado da carreira e das finanças de sua filha.

Lynne fez a declaração por meio de seu advogado, Gladstone Jones, horas depois de sua filha ter implorado à juíza Brenda Penny para reavaliar a ordem judicial, 13 anos após viver sob a orientação de seu pai. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lynne também exigiu que o tribunal reavaliasse o faturamento e US $ 224.000 reservados para comunicação à imprensa fossem “imediatamente reembolsados” aos bens de sua filha. 

Depoimento:

Em seu depoimento, a estrela pop deu declarações chocantes e pediu o fim de sua tutela sem que ela tenha que ser avaliada. “Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva”.

(FOTO: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Britney falou que quer se casar novamente e ter filho, mas usa dispositivo intrauterino (DIU) que a impede de engravidar e não tem autorização para retirá-lo. “Tenho um DIU em meu corpo agora, que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo.”

“É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente porque nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Só quero minha vida de volta”, declarou.

A cantora também revelou que vivia dopada por lítio “Tiraram meus mesmos medicamentos por 5 anos e me colocaram no lítio, é uma droga muito forte, era como se eu estivesse bêbada”. E desabafou: “Não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias”.

Britney Spears também revelou que não aparece na audiência, optando por se comunicar através dos advogados, porque não se sente ouvida. Ela diz que muito mudou desde a última vez que esteve no tribunal. “Não acho que fui ouvida em qualquer nível quando fui ao tribunal da última vez.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio