Confira!

Após audiência polêmica, Britney Spears viaja com namorado para o Havaí

Cantora apareceu sorridente durante sua viagem ao litoral dos Estados Unidos

Publicado em 25/06/2021 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears parecia estar em bom humor ao ser fotografada sorrindo em meio ao processo legal envolvendo o pai Jamie, que mantinha controle quase total sobre sua vida e uma fortuna de $60 milhões (nos últimos 13 anos). Após a chocante audiência – onde Britney revelou pela primeira vez detalhes dramáticos sobre sua condição – a popstar pegou um avião com seu namorado Sam e viajou para o Havaí.

A cantora de Toxic parecia feliz e tranquila em uma camiseta branca e shorts jeans cortados, enquanto seu namorado personal trainer estava sem camisa e exibia seu físico esculpido. Britney Spears sempre disse aos fãs que o Havaí é um de seus lugares favoritos no mundo para passar férias, e o destino também apareceu em sua audiência na quarta-feira – durante seu apelo apaixonado de 25 minutos à juíza Brenda Penny.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um ponto durante a audiência, Britney afirmou que seria forçada a ter reuniões com terapeutas – e se ela não obedecesse – eles diriam ‘não podemos deixá-la ir para Maui nas suas férias.’ A cantora também declarou claramente ao juiz: ‘Eu quero que essa tutela acabe – eu realmente acredito que essa tutela é abusiva.’ ‘Eu quero poder me casar com meu namorado e ter um filho, mas a tutela me disse que posso faça isso”. Já em outro momento ela confessou: ‘Eu tenho um DIU (dispositivo intra-uterino) dentro de mim para evitar que eu tenha um bebê’. enquanto em outro trecho admitiu: ‘Eu quero ir ao médico e tirar para eu ter um filho, mas eles (a tutela) me disseram que não’.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

A audiência de status não recebeu nenhuma petição, o que significa que uma decisão não foi solicitada. A juíza Penny disse que marcará uma audiência o mais rápido possível, para que Britney possa fazer sua petição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio