Após áudio vazado, fãs apontam indireta de Gabi Martins para Gui Napolitano

Publicado em 17/01/2021 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última edição do BBB, o romance de Gabi Martins e Gui Napolitano continua criando polêmica mesmo após o fim. Neste sábado (16), os dois deixaram de se seguir no Instagram e fãs acreditam que a cantora tenha mandado uma indireta para o ex em nova publicação.

O motivo? Um suposto áudio gravado pelos fãs do ex-BBB durante encontro em um aeroporto. Na gravação, ele detonava o namoro de Gabi Martins e Tierry, chegando a dizer que tem diversas razões para não olhar mais na cara da sertaneja e ofendendo Tierry com palavras de baixo calão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após a repercussão do áudio nas redes sociais, os dois deixaram de se seguir e na manhã deste domingo (17), a cantora fez uma publicação pra lá de sugestiva, e os fãs acreditam ter sido uma indireta para Gui Napolitano.

Nos Stories do Instagram, ela apareceu dançando ao som de “Prints”, sua parceria com o namorado, Tierry, justamente na parte da música que diz: “Meu coração já tava solteiro, livre e sem aliança na mão. Não foi traição, não, não foi traição.”

VEJA MAIS: Milionária! Anitta aparece jogando dólares em mulheres de lingerie

Depois, ela surgiu dançando “Me Desculpe Mas Eu Sou Fiel”, de Marília Mendonça. A letra da música diz o seguinte: “Não mande mensagem, esqueça o meu nome. Meu corpo, alma e coração já é de outro homem.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio