A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

O colunista Erlan Bastos vazou na web áudios polêmicos de Anitta falando sobre algumas supostas inimizades que cultivou durante sua carreira, incluindo Iggy Azalea, com quem gravou um clipe, qual nunca foi lançado oficialmente.

A Iggy, nós estávamos com o mesmo manager. Ele falou: ‘Por que que você não grava com ela?’ E eu falei que tudo bem. Que a união do público dela com o meu ia ser muito bom e etc. Aí, fomos para o clipe. Aí, ela queria vetar o Henrique, meu maquiador, que maquia a Gisele [Bündchen]”.

Aí, ela tirou as minhas cenas de dança, porque tipo assim, foi marcado um horário para chegar, e eu fiquei esperando para gravar a minha parte e tinha show no Brasil. Fiquei esperando, esperando e não gravei a minha cena de dança. Gravei uma cena com ela sentada e ela falou que eu podia ir embora”, disse a carioca.

Ela ainda contou que a apresentação com a rapper no Jimmy Fallon quase foi cancelada, mas que a produção voltou atrás após ela mostrar o custo que teve para estar presente no dia: “Quando participei, o povo do Brasil começou a fazer um estardalhaço e na minha frente ela era muito fofa”.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Mas, os fãs gringos de Iggy, não deixaram barato e partiram para o ataque, chegando a chamar Anitta de ‘cobra falsa’. “Iggy não deveria ter trabalhado com você, sua cobra irrelevante”, disse uma seguidora.

Fãs gringos da Iggy Azalea repercutem áudios da Anitta

Outro tweet de fã diz: “estou cansada de ver anitters falando bosta sobre a Iggy. Não foi culpa dela que o clipe nunca saiu oficialmente. Foi culpa da antiga gravadora. E como essa cobra falsa da Anitta, quando ela é literalmente falsa? Ela fala bostas sobre todos que são seus ‘amigos’”.

Fãs gringos da Iggy Azalea repercutem áudios da Anitta

Você pode ouvir os áudios completos de Anitta abaixo: