anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Enfrentando problemas na carreira por causa da pausa forçada nos shows, Anitta parece estar querendo se manter nos holofotes nesta quarentena. Após uma verdadeira aula de vibradores e depois de se envolver numa polêmica com seus fãs por causa de uma live com músicas antigas caso Manu Gavassi fosse eliminada do BBB20, a cantora estaria flertando com o polêmico modelo e influenciador Gui Araújo.

Os dois famosos estariam mantendo contato através de videoconferências e fontes da jornalista Fábia Oliveira (do jornal “O Dia”), revelam que a funkeira estaria bastante empolgada com o rapaz. Anitta não esconde que está ansiosa para que o isolamento social acabe e ela possa finalmente conhecer o tatuado.

Anitta e Gui Araújo

Vale lembrar que na última terça-feira (dia 28) os dois famosos movimentaram o Instagram: “Não tem pra onde ir agora que a casa do BBB acabou? Vem pra minha”, compartilhou Anitta. “Posso ir já?”, perguntou Gui. “Tá cumprindo a quarentena direitinho? Se tiver”, respondeu Anitta nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Gui Araújo é ex-namorado de Gaby Brandt e participou ainda da primeira temporada do ‘De Férias com o Ex’, na MTV, em 2016. O modelo, inclusive, chegou a transar com Gaby no reality numa cama, enquanto outros dois colegas (André Coelho e Anna Clara) também faziam sexo noutra cama ao lado. Os quatro participantes estavam no mesmo cômodo e a cena causou polêmica quando foi exibida.

Vale lembrar que na última terça-feira (dia 28), a funkeira anunciou um novo projeto na carreira com o suposto nome de “Anitta Dentro da Casinha”. Após complicados rumores envolvendo o cancelamento do seu álbum internacional inédito, os fãs seguem ansiosos pra descobrir se o vídeo publicado pela cantora pode indicar o começo de uma nova era na carreira da funkeira.