Após aula de vibradores, Anitta flerta com modelo tatuado que fez sexo em programa de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enfrentando problemas na carreira por causa da pausa forçada nos shows, Anitta parece estar querendo se manter nos holofotes nesta quarentena. Após uma verdadeira aula de vibradores e depois de se envolver numa polêmica com seus fãs por causa de uma live com músicas antigas caso Manu Gavassi fosse eliminada do BBB20, a cantora estaria flertando com o polêmico modelo e influenciador Gui Araújo.

Os dois famosos estariam mantendo contato através de videoconferências e fontes da jornalista Fábia Oliveira (do jornal “O Dia”), revelam que a funkeira estaria bastante empolgada com o rapaz. Anitta não esconde que está ansiosa para que o isolamento social acabe e ela possa finalmente conhecer o tatuado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que na última terça-feira (dia 28) os dois famosos movimentaram o Instagram: “Não tem pra onde ir agora que a casa do BBB acabou? Vem pra minha”, compartilhou Anitta. “Posso ir já?”, perguntou Gui. “Tá cumprindo a quarentena direitinho? Se tiver”, respondeu Anitta nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Gui Araújo é ex-namorado de Gaby Brandt e participou ainda da primeira temporada do ‘De Férias com o Ex’, na MTV, em 2016. O modelo, inclusive, chegou a transar com Gaby no reality numa cama, enquanto outros dois colegas (André Coelho e Anna Clara) também faziam sexo noutra cama ao lado. Os quatro participantes estavam no mesmo cômodo e a cena causou polêmica quando foi exibida.

Vale lembrar que na última terça-feira (dia 28), a funkeira anunciou um novo projeto na carreira com o suposto nome de “Anitta Dentro da Casinha”. Após complicados rumores envolvendo o cancelamento do seu álbum internacional inédito, os fãs seguem ansiosos pra descobrir se o vídeo publicado pela cantora pode indicar o começo de uma nova era na carreira da funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio