32 anos após divórcio, Elton John e ex-esposa encerram briga na justiça

Publicado em 15/10/2020 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elton John e sua ex-esposa Renate Blauel resolveram uma disputa legal desencadeada pelo filme Rocketman.

Blauel alega que o cantor violou um acordo que impede que o ex-casal discuta seu casamento ou os motivos de sua separação. Eles foram casados entre 1984 e 1988.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a BBC, ela exigiu uma liminar para evitar futuras divulgações, bem como danos pesados, mas agora o ex-casal resolveu a questão: “As partes têm o prazer de anunciar que resolveram este caso, de uma forma que reconhece a necessidade de privacidade de Renate”.

“Por sua vez, Renate reconhece que Elton tem agido de forma digna e respeitosa com ela nos últimos 30 anos e sempre esteve feliz em ajudá-la”, prosseguiu. “Eles não vão discutir mais seu casamento no futuro e nem farão mais comentários sobre o caso”.

VEJA TAMBÉM: Lenda da música fala sobre possível parceria com Ariana Grande: “F*da-se ela”

Os advogados de Blauel alegaram que os detalhes que Elton John revelou em suas memórias desencadearam problemas de saúde mental, incluindo “depressão e ansiedade”.

Elton, por sua vez, nega violar o acordo e argumenta que os detalhes compartilhados em seu livro e no filme são de conhecimento público. Ele afirma que o contrato apenas “se aplica a assuntos privados e confidenciais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio