Após bater Luan Santana, dupla Diego e Victor Hugo lança músicas inéditas

Publicado em 29/07/2021 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que a música “Facas” é um hit, ninguém duvida, não é mesmo? E para reafirmar o sucesso de Diego e Victor Hugo com participação de Bruno e Marrone, a canção ficou em primeiro lugar na lista das mais tocada nas rádios no primeiro semestre de 2021. A faixa superou gigantes sertanejos anuais como Gusttavo Lima, Luan Santana e Israel & Rodolffo.

Agora, Diego e Victor Hugo que lançam 6 músicas nesta quinta, às 21h, dentre elas “Até Falar Chega”, com participação de Matheus e Kauan. Com esse lançamento, o álbum “Equilíbrio” (o mesmo de ‘Facas’ e ‘Desbloqueado’) fica completo nos aplicativos de músicas, com 18 faixas ao todo! (pré-save: https://smb.lnk.to/Pre-SaveEquilibrio).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Parceiro de Luan Santana, funkeiro Don Juan já teve nude vazada e beijou sertaneja

FICHA TÉCNICA:

Até Falar Chega – part. Matheus e Kauan
Compositores: Diego Silveira, De Ângelo, Matheus Aleixo, Raphael Lucas

Errado Lindo
Compositores: Flavinho Tinto, Douglas Mello, Nando Marx, Ernani Ferreira

Fardinho
Compositores: Victor Hugo, Philipe Pancadinha, Junior Gomes, De Ângelo

Opção Sua
Compositores: Rafaela Miranda, Dani Lima, Lucas Papada, Natanael Silva, Junior Silva

Sofrerei
Compositores: Victor Hugo, Philipe Pancadinha, Thales Lessa, Junior Gomes, Gabriel Agra, De Ângelo

Sobre ‘Equilíbrio’

Gravado na área externa do ‘Palácio de Cristal’ de Uberlândia, se apropriando do belo cenário, o DVD “Equilíbrio” traz muita classe, maturidade e talento em suas 20 faixas do repertório, sendo 17 delas inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação de grandes duplas: Bruno & Marrone, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino.

Quatro bundles e alguns singles do projeto já estão disponíveis em todas as plataformas de música, totalizando 12 faixas e videoclipes, são eles: “Facas” part. Bruno & Marrone, “Eu Nunca” part. João Neto & Frederico, “Equilíbrio”, “Dois Tipos de Eu” part. Rio Negro & Solimões, “Buzina”, “Comunicado Oficial” part. Guilherme & Santiago, “Sobretudo Sobre Nada”, “Foto Não é Fato”, “Vale a Espera” part. Di Paullo & Paulino, “Desbloqueado”, “Sorte” e “Remédio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio