Após bater próprio recorde, álbum de Drake deve dominar top 20 da Billboard

Publicado em 4/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake está quebrando recordes. O Spotify anunciou no Twitter que o novo álbum do rapper de 34 anos, Certified Lover Boy, se tornou o álbum mais ouvido do serviço de streaming em um único dia. E bom, isso pode refletir no top 100 da Hot 100 da Billboard.

De acordo com previsões, graças aos 153 milhões de reproduções do “Certified Lover Boy” nas plataformas de streaming, Drake deverá ocupar 9 das 10 posições mais importantes do chart.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um representante do Spotify confirmou ao Complex que o álbum o recorde já era do canadense, mais precisamente do seu álbum anterior, Scorpion, lançado em 2018.

O novo álbum de Drake estava originalmente programado para ser lançado em janeiro deste ano, mas foi adiado para que ele pudesse continuar trabalhando em novas músicas. Possui colaborações com artistas como Jay-Z , Travis Scott , Kid Cudi e Lil Wayne.

No mês passado, o Spotify revelou que esse cantor se tornou o artista mais ouvido do serviço de streaming de todos os tempos !

Drake insulta Kanye West em canção de “Certified Lover Boy”

Como todos já estavam aguardando, o novo álbum de Drake, “Certified Lover Boy”, contém trechos ofensivos abertamente direcionados a Kanye West. Em uma música chamada “7am on Bridle Path” — cujo título é em si uma referência ao endereço de Drake, que foi recentemente divulgado por Kanye, ele direcionada versos não muito amigáveis ao rapper.

(FOTO: Reprodução)

Como você deve se lembrar, Kanye West postou e excluiu uma captura de tela contendo o endereço de Drake em Toronto, que já está acessível há algum tempo. Embora Drake não cite nomes, o tópico de um endereço é levantado, com Drizzy rimando na canção “Dê aquele endereço ao seu motorista em vez de fazer uma postagem por desespero”.

À seguir, ainda na faixa, Drake questiona uma pessoa não identificada que está tentando “impressionar a nação” em meio a especulações não especificadas: “Dê esse endereço ao seu motorista, faça dele o seu destino / Em vez de apenas um post por desespero / Este eu alcançando o estado mais profundo da minha meditação / Por que você aí tentando impressionar a nação? Mentes correndo soltas com a especulação”. Em outro trecho da música, Drake tira sarro de alguém cujo os fãs “não acreditam” enquanto o indivíduo não identificado está acreditando na superestimação da imprensa.

VEJA TAMBÉM: Nicki Minaj compartilha vídeos de família raros com seu bebê

O rapper também diz nas letras que “heróis caindo em desgraça em sua idade avançada”, embora este “herói” seja nomeado, todos acreditam que essa pessoa seja Kanye. Além disso, Drake critica as pessoas que abrem conversas de texto usando “Bro”, apesar de não serem uma “relação próxima”. E para quem conhece, sabe que Kanye é conhecido por usar “Bro.”

Confira a canção:

Empresário de Kanye West fala sobre possíveis ataques em novo álbum de Drake

A rivalidade entre Drake e Kanye West pode ganhar mais um capítulo esta semana. Tudo porque o rapper canadense lançará o aguardado “Certified Lover Boy”, álbum que promete ser mais voltado para o rap que seus antecessores e pode trazer faixas atacando Ye.

Recentemente, a rixa ganhou força após Drake afirmar que não tinha medo de lançar o álbum no mesmo dia que Kanye. Muitos internautas esperavam um icônico confronto entre “Certified Lover Boy” e “DONDA”, porém o ex de Kim Kardashian antecipou o lançamento de seu disco.

“DONDA” traz uma temática religiosa e aparentemente não traz ataques contra Drizzy. No entanto, o empresário de Kanye, Bu Thiam, indica que isso pode mudar caso “Certified Lover Boy” tenha versos desrespeitosos contra Ye.

Em conversa com o TMZ, o empresário falou sobre a consequência dos possíveis ataques no álbum de Drake. “São dois criativos se atacando, mas eles podem corrigir isso”, diz Bu. “Veremos quando álbum sair, dependendo do que ele diz em seu álbum – veremos.” 

Drake usa objeto inusitado para provocar Kanye West

O lançamento de West, veio cheio de polêmicas. Principalmente por incluir Marilyn Manson e DaBaby. Além disso, o ex-marido de Kim Kardashian acusa a gravadora de ter liberado o projeto sem a sua autorização. E não para por ai, o rapper Soulja Boy atacou o colega por não ter sido incluído na versão final do disco, mesmo após Kanye supostamente ter dito o contrário.

Com isso, nesta quarta-feira (01), Drake apareceu em seu Instagram Story utilizando um filtro de Soulja Boy, com os clássicos óculos usados pelo rapper. Mesmo sem ter falado nada, muitos internautas levaram isso como provocação para Kanye.

Fãs de Drake vandalizam casa do evento de novo álbum do Kanye West

A briga de Kanye West e Drake se transformou em algo muito maior. Isso porque alguns fãs do rapper canadense atacaram e vandalizaram a casa da infância de Ye com algumas palavras de ódio. As informações são do TMZ.

Surgiram fotos neste fim de semana de três placas diferentes que parecem ter sido deixadas nos degraus da frente da casa em South Shore Chicago, em que Kanye cresceu.

Felizmente, nenhum dano real à casa foi feito. Contudo, os fãs de Drake cruzaram uma linha que é obviamente um lugar sagrado para Ye. Após esse ataque, com certeza a rivalidade entre os dois não acabará tão cedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio