Após bater recorde de Anitta, Luísa Sonza confirma nova live

Publicado em 13/07/2020 20:04
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a alegria dos fãs, a cantora gaúcha Luisa Sonza fará mais uma live aplicativo no Be App, e desta vez será em comemoração ao seu aniversário de 22 anos. A live está marcada para o dia 16 de julho, às 22h. A festa será adiantada já que Luísa faz aniversário dois dias depois (18/07).

Entre as surpresas da live estavam o cantor Vitão, que cantou o recente lançamento da dupla “Flores”, que já está entre as músicas mais ouvidas do Brasil. No Youtube a música que teve estreia em menos de um semana, já tem mais de 30 milhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Suspeito de matar Pop Smoke filma a própria prisão e divulga o vídeo na internet

Vale lembrar que em junho, Luísa Sonza bateu o recorde de Anitta após fazer um live show no app BeApp. Durante a apresentação Luísa cantou diversos hits de sua carreira, como BRABA que tem tido ótimos resultados, Boa Menina, Pior Que Possa Imaginar, Garupa, e muito mais.

A live foi transmitida no Instagram, Facebook e Youtube da artista. No App ela bateu o recorde da live mais curtida, com 2.1 milhões de likes, no YouTube foram 38 mil pessoas assistindo simultaneamente, e no instagram 46 mil pessoas assistindo. A #LiveLuisaSonza ficou entre os dois assuntos mais comentados do Twitter. Anitta, contudo, segue com a live mais assistida da plataforma alcançando mais de 1.8 milhão de likes em menos de uma hora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio