Confira!

Após BBB, humorista Rafael Portugal lança clipe divertido com Tierry

Humorista lançou seu novo single "Eu Não Tô Maluco" em parceria com Tierry

Publicado em 09/07/2021 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Portugal, ator e comediante do BBB reconhecido nacionalmente por seu trabalho, também é músico e compositor de sucessos, dentre eles “João de Barro”, “Te Dar A Flor”, com participação de Onze:20, “Dona da Pista”, com Rapha Lucas, e “Muro De Berlim”, parceria com L7NNON e PK.

Com uma trajetória totalmente dedicada a arte, Rafael continua a tirar algumas de suas inúmeras composições da gaveta para dar continuidade ao projeto intitulado “RP Feat”, onde ele interpreta com outros artistas algumas de suas composições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

E agora, chegou a vez de “Eu Não Tô Maluco”, música com uma pegada totalmente cômica, e que fala sobre um homem que levou um fora, mas diante de sua incredulidade com o fato, fica sem saber se está ficando maluco ou se as suas fotos com a parceira foram realmente excluídas das redes sociais dela.

Para interpretar “Eu Não Tô Maluco”, a estrela do BBB convidou o talentoso Tierry, um dos nomes de maior sucesso no atual cenário da música brasileira. O single estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (09). Assinam a produção da faixa: Umberto Tavares e Jefferson Junior, da UM Music. “Eu Não Tô Maluco” almeja que o público se divirta com sua narrativa, arrancando os melhores sorrisos, característica principal de Rafael Portugal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio