Descubra

Após BBB, Juliette estaria sendo disputada “por Luan Santana e Anitta”

A ex-sister conquistou o público do BBB ao soltar a voz e agora está sendo disputada por três gravadoras

Publicado em 12/05/2021 22:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Campeã do BBB21 com mais de 90% dos votos, Juliette ainda não sabe se seguirá carreira na música e já declarou algumas vezes que precisa estudar muito para virar cantora. Mesmo assim, a paraibana está sendo cobiçada por três grandes gravadoras: Sony Music, Warner e Universal.

Segundo informações do G1, a Sony Music tem Luan Santana como seu intermediador das negociações e enxerga grande potencial e personalidade musical na maquiadora. A Warner, por sua vez, planeja uma aproximação e tem apoio a cantora Anitta na busca de uma artista carismática. Já a Universal diz está aberta para negociar com a ex-sister e vê muito potencial, mas que ela precisa de tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Vale lembrar que a maquiadora recebeu um convite de Luan Santana ao vivo no programa “BBB A Eliminação”, do Multishow. O sertanejo afirmou que a Sony estava de portas abertas para uma possível colaboração e chamou a maquiadora para estrelar seu novo clipe.

Já nesta terça-feira (11), Juliette dormiu na mansão de Anitta, que está em Miami, nos Estados Unidos, mas interagiu com a paraibana nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio