Após BBB, Manu Gavassi tem projetos para cinema, televisão e até talk-show

Publicado em 22/04/2020 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada comemorativa de vinte edições do Big Brother Brasil chegará ao fim na próxima segunda (dia 27), porém alguns dos seus participantes devem continuar nos holofotes da mídia. Além do ator Babu Santana que foi cortejado no Twitter por um novelista da Rede Globo, a colunista Patrícia Kogut revelou que Manu Gavassi está com inúmeros projetos encaminhados que vão muito além de sua carreira musical. Entre os possíveis trabalhos próximos da artista, até seu próprio talk-show vem sendo negociado. A artista criou um próprio formato de programa de entrevistas antes de entrar no confinamento e a produção vem sendo negociada.

Algumas das propostas que deverão ser avaliadas por Manu quando sair do reality show inclui a produção de sua websérie “Garota Errada”, sucesso no Instagram. Segundo o colunista Fefito do UOL, a Globoplay manifestou interesses prévios em produzir o seriado que contaria ainda com Bruna Marquezine em seu elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de tudo isso, o livro “Olá, Caderno”, publicado por Manu Gavassi no ano de 2017, contará com uma adaptação para o cinema. A produção ficará a cargo da produtora audiovisual Biônica. A adaptação da história do livro em roteiro foi desenvolvida pela própria Manu, que deverá ter um papel secundário no filme. A visibilidade no “BBB”, inclusive, rendeu ainda convites para dois filmes e duas séries, de acordo com seu empresário Felipe Simas.

Ainda nos primeiros dias do confinamento da artista no reality, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que aconteceria a partir de junho em vários pontos do Brasil.

VEJA TAMBÉM: Filha de empregada, Pocah revela que passou a infância na casa de Vera Fischer

Manu iria passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passaria por: São Paulo em junho, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte, Curitiba (em julho) e Campinas no mês de agosto. As novas datas após o adiamento dos shows por causa da pandemia do novo coronavírus ainda não foram anunciadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio